ELOCA revoluciona locação de equipamentos hospitalares estando presente na Feira Hospitalar 2022

2 min de leitura
ELOCA revoluciona locação de equipamentos hospitalares - Eloca

A América Latina deve investir até US$ 1.931 milhões em tecnologias para saúde até o fim de 2022, segundo o International Data Corporation. Neste montante, estão incluídos tecnologias e equipamentos para apoiar o diagnóstico e o tratamento de doenças de todos os tipos.  

No Brasil, por exemplo, o investimento na área da saúde corresponde a 9,2% do PIB (Produto Interno Bruto), de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). 

Esse montante indica que há um amplo mercado no país, porque é o oitavo maior do mundo e, também, a medicina é avançada e reconhecida internacionalmente.  

Acompanhando esse crescimento e as tendências tecnológicas, o segmento de locação se destaca no setor da saúde.  

Isso porque o alto custo de aquisição de alguns equipamentos faz com que hospitais, clínicas e laboratórios, principalmente, optem por locar ao invés de comprar.  

Do ponto de vista da gestão, há eficiência com processos integrados, mantendo a marca ativa entre clientes e concorrentes. 

Mas não basta apenas locar, é preciso agregar valor e suporte em toda a jornada no processo de pesquisa e pós-locação.  

E, com o ELOCA, é possível envolver todas as etapas e destacar a locação de equipamentos hospitalares. 

A plataforma de locação possui produtos completos para quem está iniciando ou já está no segmento especializado em equipamentos hospitalares.  

O diferencial é contar com um parceiro especializado em locar, que oferece suporte sempre que precisar e diversas funcionalidades, além de expandir a visibilidade da locadora de equipamentos hospitalares para mais regiões do país. 

Funcionalidades ELOCA para a locação de equipamentos hospitalares 

ELOCA E-commerce é a vitrine da sua locadora de equipamentos hospitalares na internet.  

Por meio de um portal exclusivo, o potencial cliente têm acesso a todos os equipamentos disponíveis para alugar de forma muito mais intuitiva e simples, em um ambiente seguro e dinâmico. 

A plataforma digital é a revolução do mercado de locadores do setor, uma vez que a loja virtual é uma tendência e um item indispensável para qualquer negócio.  

ELOCA Ótimo Gestor ERP responde todas as necessidades de gestão do nicho de locação de equipamentos hospitalares, já que o ERP é o mais completo do mercado e desenvolvido para locadoras, adicionando soluções completas e personalizadas. 

ELOCA Agência entrega o marketing completo para expandir as locações de equipamentos hospitalares, realizando campanhas nas plataformas digitais e ampliando a visibilidade da locadora junto ao público-alvo. 

Conheça mais no ELOCA: Como destacar a sua locadora da concorrência? 

Por que focar na locação de equipamentos hospitalares? 

Você já viu que o segmento de saúde é um dos que mais recebem investimentos e crescem tanto no Brasil quanto na região da América Latina.  

Então, há oportunidade para a sua locadora focada na área acompanhar o desenvolvimento do mercado.  

Para mostrar aos locadores de equipamentos hospitalares como aproveitar ao máximo o digital em seus negócios e às empresas de saúde, como podem reduzir os custos e ter acesso às mais recentes tecnologias, o ELOCA marca presença nos principais eventos do setor no Brasil, como a FEIMEC e a Feira Hospitalar.  

Com o ELOCA, sua locadora de equipamentos hospitalares cresce ao lado de uma equipe especializada e que busca conhecer cada vez mais sobre o nicho, as tendências e a inovação para o seu negócio.  

Tenha o ELOCA como seu parceiro para aprimorar a sua locadora de equipamentos hospitalares no digital. Em poucos minutos, você loca mais de maneira segura, dinâmica e com todos os recursos necessários. 

Marcadores

Ricardo Rezende

Ricardo Rezende

Últimas postagens

Soluções para locadoras

A segurança cibernética e proteção de dados

A segurança cibernética e a proteção de dados são fundamentais na era digital em que vivemos. Em um mundo quase 100% digital, não apenas garantem a integridade e a confidencialidade das informações, mas também são fundamentais para manter a confiança do cliente, cumprir regulamentações e proteger os negócios contra ameaças cibernéticas.

LEIA MAIS »