Unifique os canais de atendimento da sua locadora! Conheça o Eloca CRM

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O Eloca CRM é uma forma de organizar a unificação dos canais de atendimento da sua locadora.

A excelência no atendimento ao cliente desempenha um papel crucial para as locadoras que querem se destacar no mundo rental. Assim, a união e a integração eficazes dos canais de atendimento tornaram-se necessidades ímpares para que você, gestor, otimize o gerenciamento de relacionamento com o cliente, fazendo isso através de um CRM.

Nós, da Eloca, uma das empresas líderes do segmento rental, revolucionamos o mercado diariamente ao integrarmos nosso sistema de CRM com o aplicativo de mensagens mais famoso da atualidade: o WhatsApp. Desse modo, oferecemos uma solução inovadora e eficaz para aprimorar o suporte ao cliente das locadoras que o utilizam. Confira neste artigo mais sobre esse tema, que tem a capacidade de alavancar os resultados da sua empresa a números exponenciais!

Afinal, por que unificar os canais de atendimento para locadoras?

A otimização dos canais de atendimento para locadoras é um componente muito importante para atender às demandas dos clientes em tempo real. A integração do WhatsApp ao CRM da Eloca permite que os clientes entrem em contato, façam consultas e recebam suporte diretamente através de um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo.

Apenas esses motivos por si só já são suficientes para entender a importância de se unificar os canais de atendimento… Mas vamos além. Assim, confira mais acerca dos principais benefícios do CRM da Eloca:

  1. Centralização: com a integração dos canais a gestão torna-se ainda mais simplificada, facilitando o acompanhamento das interações com os clientes de modo síncrono;
  2. Comunicação instantânea: outro ponto a ser destacado é justamente essa comunicação em tempo real via WhatsApp, que permite respostas rápidas e eficazes. Isso eleva a satisfação do cliente ao oferecer um suporte ágil e acessível;
  3. Histórico rastreável: a integração com o Eloca CRM permite registrar e rastrear todas as conversas, garantindo um histórico completo de interações para oferecer um atendimento personalizado e proativo;
  4. Automatização de processos: a Eloca integra soluções automatizadas, como chatbots, para lidar com solicitações comuns, liberando a equipe para se concentrar em questões mais complexas.

Mas por que escolher a Eloca?

A Eloca se destaca no mercado ao oferecer uma integração completa do WhatsApp ao seu CRM, visando a melhor qualidade quando o assunto é o seu atendimento ao cliente. Essa abordagem inovadora não apenas simplifica a comunicação, mas também eleva a experiência do cliente a um novo patamar.

Com tecnologia de ponta, nosso CRM também conta com muita organização. Confira um pouco do que estamos falando no exemplo abaixo, que demonstra o layout de nosso produto:

CRM ELOCA

Assim, a unificação dos canais de atendimento para o CRM de locadoras de equipamentos por meio da integração com o WhatsApp pela Eloca já revoluciona a forma como as empresas interagem e atendem seus clientes, proporcionando uma experiência mais ágil, personalizada e eficiente. Conheça mais sobre o nosso produto entrando em contato com um de nossos especialistas!

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Lorena Severino

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